Prefeitura de Cajazeiras convoca novos concursados, mas não atende défice de TARM no SAMU

Prefeitura de Cajazeiras convoca novos concursados, mas não atende défice de TARM no SAMU

A Prefeitura de Cajazeiras divulgou na noite da segunda-feira (10), o oitavo edital de convocação e de posse do Concurso Público Municipal. No documento, mais 25 classificados foram chamados.

As convocações deste edital são para suprir necessidades na área da administração, saúde, entre outras.

Ao todo, 373 classificados já foram convocados desde dezembro de 2013, quando ocorreu a homologação e a primeira chamada do certame, sendo que 71 candidatos não atenderam as convocações.

O prazo inicial para os aprovados atenderem a convocação é de 10 dias úteis. Toda documentação exigida e exames laboratoriais requeridos constam em anexo no edital.

Mesmo com essa nova convocação de aprovados, existem reclamações em setores específicos, denunciando que a administração usa critérios políticos para convocar ou deixar de convocar novos concursados. Um dos exemplos demonstrado diz respeito aos Técnicos Auxiliares de Regulação do SAMU –(TARM), para onde foram convocados apenas 05 concursados, quando existem sete vagas, número inferior aos de Rádios Operadores chamados e abaixo do quantitativo mínimo exigido pelo Ministério da Saúde.

 

Relação dos convocados:

conc 01

conc 02

Comentários

Veja o que já comentaram:

  1. samara disse:

    E o restante dos técnicos em enfermagem plantonistas vão ser chamados quando ??

  2. Claúdiana disse:

    Com tantos contratados já era pra ter chamado os concursados todos.Precisam acionar o Ministério Público.Vejam quantos professores tem contratados pelo sagre.

  3. Claúdiana disse:

    Já foi chamado até o segundo lugar do cargo de Professor Básica I, enquanto tem outras localidades ao qual não foi chamada nem o primeiro lugar do concurso,agora veja a quantidade de professores Básica I contratados pelo sagre, se existem as vagas porque a demora para chamar os concursados?Tá mais que na hora de acionar o Ministério Público!!!

Deixe o seu comentário: