UFCG vai realizar concurso para 08 vagas de professores nos curso de medicina de Cajazeiras, para física e na área de educação

UFCG vai realizar concurso para 08 vagas de professores nos curso de medicina de Cajazeiras, para física e na área de educação

A UFCG, campus de Cajazeiras, publicou edital para concurso público de provas e títulos, destinado a selecionar 03 professores para o curso de medicina, nas áreas de Hematologia e Clinica Médica, Endocrinologia e Clinica Médica e Pneumologia e Clinica Médica.

As inscrições serão realizadas de 03 a 17 de agosto, podendo ser feita diretamente no Centro de Formação de Professores, ou por via postal, através de Sedex, com os interessados pagando uma taxa de R$ – 100,00.

As três vagas que estão sendo oferecidas são específicas para graduados em medicina, em regime de trabalho de vinte horas semanais, com a denominação de Professor Auxiliar – A, Classe A, Nível 1.

O processo seletivo compreenderá três fases, prova escrita, prova didática e exames de títulos, sendo que a primeira acontecerá no dia 19 de outubro, a segunda no dia 22 e o exame de títulos também no mesmo dia.

Em mais dois editais distintos, a UFCG abriu inscrições para vagas em mais dois cursos do Centro de Formação de Professores, oferecendo três vagas na área de física e duas  na área de educação.

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário: